
Operador 88
Na disputa pelo cargo de prefeito, o candidato da oposição Dr. Wellington Barbosa (PSD) foi eleito em Abaíra, Bahia. Ele assume o cargo ao lado de seu vice, Dema, com a promessa de implementar uma série de mudanças em diversos setores do município. Com o slogan "Abaíra merece mais", Dr. Wellington atraiu a atenção dos eleitores com seu compromisso de promover melhorias significativas nas áreas de saúde, infraestrutura, lazer e esporte, além de destacar seu projeto mais ambicioso: o Programa Cidade Limpa, que visa revolucionar a limpeza urbana e o esgotamento sanitário da cidade. Conhecido por sua experiência na área de saúde, Dr. Wellington fez uma campanha focada no desenvolvimento sustentável e no fortalecimento dos serviços públicos.
Outra prioridade do novo prefeito será o fortalecimento do esporte e do lazer no município, com a criação de novos espaços para a prática esportiva e programas de incentivo à juventude. Dr. Wellington acredita que, ao investir nessas áreas, estará contribuindo para o desenvolvimento social e oferecendo alternativas saudáveis para os jovens. Com essa vitória, Dr. Wellington Barbosa inicia um novo capítulo na política de Abaíra, carregando a expectativa de transformar o município em um lugar mais moderno e inclusivo para todos.
João de Jorge (AVANTE), 1.014 votos; Chico (AVANTE), 1.000 votos; Tiano do Gesso (AVANTE), 894 votos; Tõe de Geralda (AVANTE), 874 votos; Nanando (AVANTE), 834 votos; Dimas (PSD), 809 votos; William Martins (AVANTE), 734 votos; Anselmo Caires (PSD), 708 votos; Agnaldo do Fundão (PC do B), 695 votos; Márcia de Ceceu (PSD), 608 votos; Pom Morais (PSD), 518 votos;
Comentários