
Operador 88
Na última sexta-feira, 13, houve sessão da Câmara de Vereadores de Livramento de Nossa Senhora e falamos aqui sobre a primeira parte.
Com uma sessão de quase duas horas, mais precisamente com uma 1h50, a plenária da Câmara de Vereadores foi bastante movimentada. Os vereadores aprovaram matérias que constavam em ata da última da assembleia e houve indicação do legislativo ao Executivo.
Antes, o engenheiro agrônomo da Adab, Weber Aguiar, fez uso da tribuna para falar sobre a campanha de devolução de embalagens de agrotóxico que irá acontecer em Livramento e região, entre os dias 17 e 19 deste mês.
Porém, o assunto que tomou o tempo dos parlamentares foi o debate em torno das contas do ex-gestor Paulo Cesar Azevedo, referentes ao ano 2015. Ficou a cargo do 2º secretário, o vereador Paulo Lessa lê um extenso relatório acerca das atividades financeiras do referido ano. Vale ressaltar que o Tribunal de Contas do Municípios aprovou as contas de Paulo César com ressalvas, além de ter imputado uma multa ao ex-gestor de R$ 12 mil.
Após leitura de Lessa, o vereador Márcio Alan pediu cautela aos seus colegas diante do tema, pois para Alan, o exercício financeiro do ex-gestor Paulo César Azevedo está repleto de irregularidades e o vereador Josemar Miranda, o Zemar, acompanhou o posicionamento de Alan.
Comentários