OUÇA A 88
AO VIVO
NO AR
Madrugada 88

Operador 88

Prefeito de Livramento demite médico por suposta perseguição política

  • Por Redação Jornal da 88

  • 12.Nov.2018 // 00h00

  • Geral

Prefeito de Livramento demite médico por suposta perseguição política

Na última quarta-feira (07), o médico Valdirando Silva foi desligado do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Livramento. Segundo palavras do próprio médico, o motivo foi perseguição política.

Entenda o caso:

Nas eleições, o médico fez campanha para o candidato a deputado estadual não eleito, Marcio Moreira, de Brumado, pelo partido Patriota. A atitude de Valdirando, ao que tudo indica, parece ter desagradado ao prefeito Ricardo Ribeiro, o Ricardinho, que apoiou o candidato ao mesmo cargo de Marcio, o reeleito, Marquinhos Viana, do PSB, que segundo o próprio profissional de saúde, teria sido o motivo de sua demissão.

Ainda segundo Valdirando, este por sua vez, foi chamado para uma conversa com o diretor do Hospital de Livramento que lhe informou da sua demissão por ordens do prefeito. No caso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde Valdirando também prestava seus serviços, a ordem de demissão também partiu de Ricardinho.

Para Valdirando, seu desligamento se deu de forma truculenta e sem nenhum diálogo, o que teria deixado o médico espantado. Mesmo assim, Valdirando tentou contato com o gestor municipal por diversas vezes, mas este foi ignorado.

Mesmo com a demissão, Valdirando disse que continuará morando em Livramento e continuará ajudando as pessoas da forma que lhe for possível.

A Rádio 88 FM entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do prefeito, mas a mesma alegou que não conseguiu contato com Ricardinho e nem com Jânio Soares, ex-controlador geral do município, que mesmo sem vínculo com a gestão municipal, ainda continua falando em nome do prefeito. 

Comentários

    Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário


Nossas Redes Sociais

88 FM
AO VIVO

Rádio 88 FM © 2026 - Todos os direitos reservados.