
Marcos Oliver
No fim da manhã de desta última quinta-feira, por volta do meio dia, um leiturista da Coelba foi assaltado na Lagoa do Arroz, zona rural de Brumado. A vítima estava fazendo a leitura dos aparelhos de energia quando dois homens o abordaram com uma arma.
Segundo os moradores da região, os assaltantes disseram a ele que estavam à procura de um cavalo que não especificaram o tipo. “Quando viram o funcionário da Coelba foram pra cima dele e anunciou o assalto a mão armada pedindo a sua moto. O funcionário implorou que não levasse a sua moto dizendo que a moto era sua e não da Coelba e era a única que tinha para trabalhar”, relataram os moradores ao Destaque Bahia sobre a ação criminosa. No lugar da moto os criminosos levaram todo o dineiro do leiturista.
A população da lagoa do Arroz contou ainda a nossa reportagem que após o primeiro assalto os dois homens se deslocaram para um bar e em seguida se dirigiram para um local chamado Quixaberinha. Em Quixaberinha eles renderam um zelador de uma fazenda tomando a sua moto e fugiram. A polícia se dirigiu até o local, mas não encontrou os supeitos.
Os moradores de Lagoa do Arroz contaram que estão muito vulneravéis a assalto no local, sem segurança e pedem rondas policiais na região.
Comentários