
Operador 88
O Jornal da 88 veiculou hoje uma matéria referente a uma reclamação de Laudelino Ramos em que o mesmo pedia esclarecimentos por parte da advogada Débora Torres de Abreu em relação a serviços jurídicos prestados, sobre uma ação judicial contra a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, Coelba, que ainda segundo Laudelino, este receberia uma indenização por parte da distribuidora de energia, após a ação ser julgada, que conforme Laudelino foi informado, demoraria 90 dias no máximo. (vide matéria: clique aqui)
Ao ter conhecimento da matéria, Débora veio até a nossa redação, na tarde de hoje, e disse que as ações serão protocoladas, e que ainda não foram feitas porque a mesma passou por um problema de saúde e, por tanto, não pode dar entrada nos processos. Para Débora, a cobrança de Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços, o ICMS, motivo pelo qual as ações eram reclamadas junto à Coelba, se configura como cobrança indevida, por tanto, a advogada acredita que todos os processos devam ser deferidos, ou seja, serão favoráveis aos clientes.
Débora lamenta que seu problema de saúde não lhe deu condições de ter entrado em contato com as pessoas que procuraram pelo serviço no ano passado, já que, segundo a profissional, ela apenas prestava assessoria jurídica para o senhor Adelino Antônio Amorim, que tem uma empresa de prestação de serviços jurídicos, que de acordo com a advogada era responsáveis pelas ações. Débora justificou ainda que, os números de telefone divulgados no cartão anexado aos termos de prestação de serviço, na verdade, pertencem a Adelino, e estão desativados. Por isso, os clientes não conseguiam falar com ela.
Comentários