Chuva e ventos fortes foram registrados na zona rural de Dom Basílio e Livramento


Chuva e ventos fortes foram registrados na zona rural de Dom Basílio e Livramento

Por: Redação do Jornal da 88

Na noite da última quarta-feira (25), chuva e fortes ventos foram registrados em comunidades rurais de Dom Basílio, e Livramento de Nossa Senhora, Bahia (Imagem em anexo foi registrado na comunidade de Caiçara, em Dom Basílio). Segundo informações passadas à nossa redação, houve locais onde choveu mais de 30 milímetros. A tempestade veio com chuva, vento, e muitos raios. Isso ocorre, inclusive, após semanas em que foram registradas ondas de calor em todo o município.

Em Livramento de Nossa Senhora, Bahia, na zona rural, várias localidades também registraram fortes chuvas e muito vento. Segundo o Canal Rural, a máxima na capital da manga era de 40º. Com isso, é costumeiro que com as temperaturas muito elevadas, as chuvas venham em forma de tempestades.

Na sede do município, apesar do tempo nublado, a chuva não caiu. Segundo o Canal Rural, a estimativa é de que hoje (26) chova. A temperatura mínima está em 20º e máxima de 33º. Essas temperaturas elevadas devem seguir até o início de novembro.