Atraente
Nutricionista Isadora Tanajura

Poder Judiciário de Livramento realizou Natal Solidário

Poder Judiciário de Livramento realizou Natal Solidário

Aconteceu hoje no Fórum  Elemar Klinger Spínola, o Natal Solidário do Poder Judiciário, com o apoio dos servidores, CEJUSC, e Assistência Social dos municípios que compõe a Comarca. O Papai Noel fez a alegria da garotada, distribuindo presentes, além de apresentação musical de um Coral.

Dr. Antônio Carlos do Espírito Santo Filho, Juiz Titular da Vara Cível da Comarca de Livramento de Nossa Senhora  disse que “o projeto tem o objetivo de levar alegria e presentes para crianças carentes da nossa região”,  finalizou agradecendo os serventuários da Justiça, Assistência Social, e OAB pela colaboração e desejou um Feliz Natal a todos.

Para o Juiz da Vara da Infância e da Juventude, Dr.Joao Lemos “o Natal Solidário é uma oportunidade de se aproximar da sociedade, de uma maneira bonita,  festejar com as crianças, fazendo com que o cidadão perceba que o Judiciário, o CEJUSC são órgãos parceiros  da sociedade”.

Quer opinar sobre este assunto?

Participe! Clique ao lado e deixe seu comentário.


NO AR Locutor no Ar
Carregando... Aguarde...
AO VIVO Rádio 88 FM
TOCANDO
Carregando...
A SEGUIR
Aguarde...
ESC
Siga a 88 FM