Foto: Whatasapp Rádio 88 FM 📷
Um grave acidente registrado no início da manhã do último domingo (30) terminou com a morte de duas pessoas na BA-152, no trecho do bairro Jurema, em Livramento de Nossa Senhora, na saída para Paramirim. As vítimas foram identificadas como Antônio Marcos Nunes Alves, 40 anos, que conduzia o veículo, e a passageira, Edivania Ledo Aguiar, 38 anos, morreram no local. O fato gerou grande repercussão e, inclusive, outras versões acerca da tragédia. Em razão disso, a família das vítimas entrou em contato com a Rádio 88 FM na manhã desta terça-feira, 01, e pediu respeito aos que estão disseminando informações falsas sobre o ocorrido. Em nota, os familiares afirmam que estão indignados com os boatos e especulações. Veja a nota:
NOTA DE REPÚDIO
A família de Antônio Marcos Nunes Alves e Edivania Aguiar Nunes vem a público manifestar seu profundo repúdio diante dos comentários, boatos e informações inverídicas que vêm sendo disseminados a respeito da morte dos dois.
É inadmissível que, em um momento de tamanha dor, uma tragédia seja transformada em motivo para fofocas e versões sem fundamento, atingindo a dignidade e a memória de duas pessoas que já não estão aqui para se defender. Diante disso, a família solicita respeito à memória de Antônio e Edivania e aos seus familiares, pedindo que cessem imediatamente a divulgação de informações falsas e especulações sobre o ocorrido. Caso esses comentários e a disseminação de informações inverídicas persistam, a família adotará as medidas legais cabíveis junto às autoridades competentes, a fim de resguardar a honra, a memória e a dignidade de Antônio Marcos Nunes Alves e Edivania Aguiar Nunes. A família está de luto.Respeitem a dor e a memória dos nossos entes queridos. Família de Antônio Marcos Nunes Alvese Edivania Aguiar Nunes.


Quer opinar sobre este assunto?
Participe! Clique ao lado e deixe seu comentário.
Deixe seu comentário