Zeca Camargo dá opinião bizarra no Popstar


Zeca Camargo dá opinião bizarra no Popstar

Por: Colunista Odair Braz Jr.

Para nossa felicidade, o Popstar rende umas coisas curiosas. Há de tudo: ator de segundo escalão querendo bancar o roqueiro, atriz que ninguém imaginava e que manda muito bem na cantoria e, claro, jurados sem noção nenhuma.

No último domingo (13), foi a vez de Zeca Camargo aparecer por lá e dar seu parecer sobre os candidatos. Ele deu uma bola fora sem tamanho quando deu seu pitaco sobre Claudio Lins, ator e filho de Ivan Lins. Como era dia dos pais, Claudio fez uma homenagem e cantou uma música de seu pai. Zeca não deu sua aprovação e fez um comentário meio esdrúxulo, sem pé nem cabeça: "Quando você canta uma música do Ivan, a referência é fortíssima. E aí eu fiquei lembrando do teu pai, mais do que de você. (...) E, no gol a gol, eu sou o Ivan". Claudio, com um sorriso amarelo, perguntou "e por isso eu não mereci seu voto?". E a plateia inteira vaiou Zeca, que também apareceu com um sorriso totalmente sem graça.

Ninguém entendeu muito bem a opinião do Zeca, afinal de contas o que se julga ali é se a apresentação foi boa ou não, certo? Não importa muito se Claudio lembrou seu pai, até porque há mesmo uma certa semelhança nas duas vozes. Não dar o voto por esta razão é uma coisa estranha mesmo.