Após 20 dias, festejos religiosos são finalizados pelas paróquias em Livramento


Após 20 dias, festejos religiosos são finalizados pelas paróquias em Livramento

Por: Rádio 88 FM

O município de Livramento de Nossa Senhora, que no âmbito religioso católico, conta com duas paróquias, Bom Jesus do Taquari e Nossa Senhora do Livramento, encerraram neste domingo (15), os festejos de seus respectivos padroeiros.

De 28 de julho a 06 de agosto a paróquia Boa Jesus do Taquari viveu seus dez dias de novenário, onde este ano ocorreu no Ginásio de Esporte. Já a paróquia Nossa Senhora do Livramento, na Catedral, realizou o novenário de 6 a 15 de agosto, onde na sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15), as missas foram celebradas em frente à igreja. E a Rádio 88 FM, como todos os anos, fez transmissão dos dois festejos, totalizando 20 dias de festa.

Confira a reportagem feita com os Padres, Padre José Aparecido, o Padre Cido, que foi pároco da paróquia Bom Jesus do Taquari e que atualmente vive sua missão na cidade de Érico Cardoso, além do Padre Marcelo, atual pároco da paróquia Bom Jesus, Padre Rinaldo Pereira, da paróquia Santíssimo Sacramento da cidade de Rio de Contas, Padre Jandir, pároco da paroquia Nossa Senhora do Livramento e o Bispo Dom Armando Bucciol, que falaram sobre os festejos (clique aqui ou acesse abaixo).

Foram 20 dias de muito trabalho, com programas antes das celebrações, levando informações, bate papos com os leigos, pastorais responsáveis pela liturgia de cada noite e também, com os Padres que ao longo dos festejos falaram conosco. Parabéns a toda equipe da Rádio 88 FM pelo trabalho realizado, e nossos agradecimentos pela confiança de todos os anos, que ambas as paróquias têm conosco e principalmente nosso muito obrigado, a você ouvinte.