Barrinha e Piçarrão decidem o Campeonato Rural Livramentense


Barrinha e Piçarrão decidem o Campeonato Rural Livramentense

Por: Redação Jornal da 88

Depois de um jogo muito disputado na tarde deste último domingo (13), a equipe da Barrinha conseguiu a sua classificação para a grande final do Campeonato Rural Livramentense. No tempo normal o Nado de Cima venceu por  1 X 0 , com o gol marcado por Carlos Baé no segundo tempo. A classificação foi decidida nos pênaltis e a equipe da Barrinha venceu por 5 X 4. O destaque ficou por conta do goleiro Luelio da Barrinha, que pegou dois pênaltis e foi o grande herói da classificação.

Nossa reportagem falou com o técnico do Nado de Cima, o Batista, que fez duras críticas a organização da competição, ao diretor de esportes e por fim parabenizou a equipe da Barrinha pela classificação para grande final .

No outro jogo a equipe do Piçarrão conquistou a vaga para decisão vencendo mais uma vez o Nado de Baixo, agora pelo placar de 3 X 2. Os gols do Piçarrão foram marcados por Binho duas vezes e Caíque. Para o Nado de Baixo marcaram Taninha e Banzão. O goleiro André , um dos destaques do Piçarrão na competição agradeceu a Deus pela classificação e disse que agora é trabalhar pra grande final contra a Barrinha.

Já para o zagueiro e capitão do Nado de Baixo o Yan, a hora é de repensar alguns conceitos e se preparar melhor para que no próximo ano tenha mais êxito e conquiste o título.

Segundo informações da Liga Desportiva passadas para nossa redação, neste domingo 2.587 pessoas compareceram ao Estádio, rendendo R$ 12, 935 mil. A grande final do Campeonato Rural de Livramento acontece no próximo domingo dia 20 com os jogos de ida. As 16 horas tem Nado de Baixo e Nado de Cima, disputando o terceiro e quarto lugares. Já as 18 horas tem o primeiro jogo da final entre Barrinha e Piçarrão. A grande final será dia 27 de Outubro no Estádio Dr. Edilson Pontes, com cobertura total da Rádio 88 FM.