Polícia apreende máquinas caça-níqueis na cidade de Rio de Contas


Polícia apreende máquinas caça-níqueis na cidade de Rio de Contas

Por: Redação Jornal da 88

Mesmo sendo proibido por lei, volta e meia a polícia apreende máquinas do tipo caça-níquel, aquelas que você insere uma moeda e espera uma combinação premiada. O problema, é que essa combinação é programada para não acontecer e, por isso, é configurado com uma trapaça, daí a sua proibição. E duas máquinas do tipo caça-níqueis foram apreendidas na cidade de Rio de Contas.

Mesmo sabendo do caráter trapaceiro do equipamento, alguns comerciantes ainda insistem em tirar proveito e possuem a máquina em seus estabelecimentos. Foi o caso de um dono de bar da cidade de Rio de Contas, mais precisamente da localidade de Mato Grosso. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o referido bar possuía o equipamento. Por isso, uma guarnição foi ao endereço informado para averiguar a informação e verificou ser verídica.

De acordo com informações da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar repassadas a nossa redação, as pessoas que estavam presentes no momento da abordagem foram questionadas sobre a identidade do responsável pelo estabelecimento, nenhum deles ofertou esta informação. Na comunidade Jiló, também em Rio de Contas, a guarnição deparou-se, novamente em um bar, com outro equipamento "caça níquel', e questionando sobre o responsável pelo local, mais uma vez não obteve respostas.

Ambos os dispositivos foram apreendidos, lacrados com cadeado, foram entregues a Delegacia de Polícia de Livramento. O fato foi registrado no último sábado, 10, por volta das 20h50.