Jovem morre atropelado na BA-148 em trecho entre Dom Basílio e Livramento


Jovem morre atropelado na BA-148 em trecho entre Dom Basílio e Livramento

Por: Redação Rádio 88 Fm

Um jovem chamado Antônio Luiz de Araújo Oliveira, de 26 anos, natural da cidade de  Dom Basílio, morreu ao ser atropelado por um veículo Hilux, na rodovia BA-148, trecho entre as cidades de Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora.

Conforme apurou nossa redação, o acidente ocorreu na noite de ontem, por volta das sete da noite, próximo a ponte do Rio do Paulo.

Segundo informou o site Livramento Manchete, a vítima foi surpreendida pelo automóvel quando transitava pela pista. Após o veículo se chocar contra o jovem, o condutor não prestou assistência à vítima. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros, porém, tarde demais, pois o jovem não apresentava mais sinais de vida, já que o impacto foi tão intenso que acabou rompendo a caixa craniana. O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Brumado. Ainda segundo informações,  Antônio usava medicamentos controlados e frequentava o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial.