Livramentense com obesidade mórbida busca arrecadar recursos para cirurgia bariátrica


Livramentense com obesidade mórbida busca arrecadar recursos para cirurgia bariátrica

Por: Redação Rádio 88 Fm

 

Marcelo Correia de Souza, de apenas 35 anos, morador na comunidade da Caroba, zona rural de Livramento, sempre teve uma vida ativa e começou a trabalhar desde muito cedo, logo na infância. Marcelo teve uma infância como a de qualquer garoto: corria, subia em árvores e jogava futebol, porém, este por sua vez, nos contou que desde pequeno tinha tendência em engordar.

Porém, mesmo com tendência de ser acima do peso, seu fator genético só passou a prejudicar o desenvolvimento de suas atividades há três anos.

Atualmente, Marcelo se encontra com 140 Kg distribuídos em 1.56 m de altura, o que configura na categoria de obesidade mórbida, ou seja, quantidade de gordura que coloca em risco a saúde da pessoa. E, a única alternativa para o caso de Marcelo é a realização de uma cirurgia bariátrica, que de acordo com o próprio, custa mais de R$ 30 mil, e o livramentense não dispõe dos recursos financeiros para arcar com o procedimento.

Por isso, está sendo organizado um bingo beneficente para arrecadar fundos para a cirurgia de Marcelo. A cartela custa R$ 20, o sorteio será de uma moto CG Titan ano 2006, modelo 2007 e vai acontecer na data provável de 15 de junho. A cartela pode ser adquirida por meio de vendedores autorizados. Além do mais, você pode fazer qualquer doação em dinheiro na conta: agência 1054, operação 013, conta poupança 41528-5, em nome de Marcelo Souza Correia, Caixa Econômica. O telefone de Marcelo é o (77) 9 9874 5661.