O juiz da 101ª Zona Eleitoral Livramento alerta para o uso de bebidas alcoólicas nas eleições de domingo


O juiz da 101ª Zona Eleitoral Livramento alerta para o uso de bebidas alcoólicas nas eleições de domingo

Por: Redação Rádio 88 Fm

O Juiz da 101ª Zona Eleitoral de Livramento de Nossa Senhora, Dr João Lemos, faz alerta sobre a proibição de bebidas alcoólicas no dia da votação. A portaria expedida por Lemos visa garantir a segurança de todos os envolvidos durante o pleito.  “Resolvemos proibir a partir da zero hora, do próximo domingo, no intuito de proteção do pleito. Não queremos que situações indesejadas aconteçam para que todos os envolvidos, desde as pessoas que votam até as pessoas que trabalham não sejam prejudicados”, afirmou Lemos. 

De acordo com a PORTARIA N° 006/2018, expedida por João Lemos, o  estabelecimento que descumprir a medida poderá sofrer embargo compulsório, ou seja, será impedido de funcionar.

Para finalizar, o jurista aproveitou a oportunidade para informar que a apuração desse ano será mais rápida, por conta de pontos de transmissão de dados em algumas localidades, a exemplo de Iguatemi. “A partir das 21 horas do domingo, estaremos com certeza com os nossos trabalhos finalizados, já os votos computados pelas urnas serão transmitidos via fluxo de dados.”

Vale lembrar que, a 101ª Zona- Livramento de Nossa Senhora abrange também os municípios de Dom Basílio, Rio de Contas e Jussiape.