PM retorna com 'Operação Intensificação' no final de semana e feriado em Brumado


PM retorna com 'Operação Intensificação' no final de semana e feriado em Brumado

Por: 97 News

Apresentando um índice de resolutividade muito positivo, a 34ª CIPM de Brumado, que agora vem sendo comandada com muita competência pelo major Adriano Souza Dias, vem se superando cada vez mais, mostrando empenho, dedicação e muita superação na busca da manutenção da segurança em toda a sua circunscrição.

Apresentando dados praticamente diários, os quais comprovam que é possível, mesmo diante das limitações do contingente e da logística, se realizar um trabalho que venha corresponder os anseios da população que estava cada vez mais amedrontada com a nova onda de assaltos na cidade.

Visando dinamizar ainda mais esse trabalho, a PM vai iniciar mais uma edição da 'Operação Intensificação', uma ação preventiva da PM que tem o objetivo de reforçar a segurança nas ruas de Brumado. A ação vai ter o seu start nesta quinta-feira (2) e vai se estender até a segunda-feira (06), feriado do padroeiro Bom Jesus. Segundo o comandante da Polícia MIlitar, ações pontuais estarão acontecendo, em pelo menos três bairros da cidade e em distritos da zona rural orientados pelo serviço de inteligência e estatísticas da Polícia, que indica os locais onde a prática criminoso é maior.

Além do policiamento ordinário, um efetivo extra de duas guarnições do Pelotão Tático Operacional (PETO) foi colocado nas ruas para outras ações. A ação acontece durante o dia, noite e se estende pela madrugada. "Nós estamos com um incremento, além do policiamento ordinário de policiais, viaturas e todo o apoio logístico para esse policiamento até a madrugada. É uma ação integrada, na busca de oferecer ao cidadão mais segurança e mais tranquilidade", disse.