Abastecimento de água será reduzido em Livramento


 Abastecimento de água será reduzido em Livramento

Por: Redação Rádio 88 Fm

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que iniciará, nos próximos dias, a realização dos serviços de melhoria na estação de tratamento de Livramento de Nossa Senhora para ampliar a capacidade do sistema. Durante o período de obras, a oferta de água distribuída na cidade será reduzida e, por este motivo, é recomendável que a população instale reservatório domiciliar que atenda às necessidades de consumo do imóvel. Em alguns pontos da cidade o abastecimento alternativo acontecerá por meio de carros-pipa.

Recomendações 

É importante evitar o uso de água potável para a lavagem de carros, de calçadas ou rega de plantas e jardins. Para esses fins, é recomendável o reuso da água de lavagem de roupas ou da lavagem de hortaliças e legumes.Também é preciso que a população seja vigilante em relação a vazamentos na rede interna do imóvel.

Para informar vazamentos na rede pública distribuidora ou uso clandestino da água da rede de distribuição, a população pode procurar a sede da empresa Embasa ou ligar para o teleatendimento gratuito 0800 0555 195.